Espécies
 
Carrinho
Carrinho vazio
 



















Mais Vendidos
 

Política de Troca

VEJA A POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO COMPLETA ABAIXO:

Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da nossa empresa. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre o nosso site e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente em nossa  Central de atendimento. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 24 horas (por se tratar de produtos perecíveis)  a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original. O cancelamento do pedido só será realizado após análise do produto pela nossa empresa. Essa análise será feita em até 05 (cinco) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso isso já tenha sido feito, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após a análise pelo fato do produto não estar nas condições listadas acima, o mesmo será devolvido sem consulta prévia.

AVARIA

No ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa  Central de atendimento. Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma avaria de transporte, é necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie. O prazo para entrar em contato com nossa Central de atendimento é de 24 horas a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela nossa empresa. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. O nosso site terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original.

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 24 horas, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original. O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pelo nosso site, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito. O nosso site terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos a partir do contato do cliente para realizar a troca ou devolver o produto original. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 24 horas  a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a nossa loja física localizada na Praça João B. Vasques, 01 - Jaçanã -  São Paulo/SP.